Yamaha lança bateria DTXTREME III


A Yamaha Musical lançou uma nova linha de bateria digital para dar sequência à super bem sucedida série DTX. A ilustre linha conta agora com a DTXTREME III, que dispõe da mais avançada tecnologia em instrumentos de percussão, com um cérebro completamente novo baseado nos sons do MOTIF AWM2. Além do designer inovador, a DTXTREME III oferece excelente amostragem, que possui memória suplementar e expansível, e vem acompanhada de um poderoso seqüenciador.

Um dos grandes diferencias deste instrumento é a opção do fone, que vai acabar com os problemas de reclamação dos vizinhos, pois eles garantem que o áudio esteja disponível apenas para o baterista. Para avaliar a performance, a amostragem WAV/AIFF permite gravar seus próprios sons, compilar os seus próprios kits, e acompanha um sequenciador MIDI para criar novos ritmos.

A bateria eletrônica oferece excelente amostragem (com memória suplementar instalada), bem como um poderoso seqüenciador. A inclusão do USB MIDI diferenciou a performance deste instrumento de percussão. A DTXTREME III se destaca pela possibilidade do trabalho independente, ou seja, pode atuar como interface para um sistema de produção musical completo. A saída digital (S/PDIF) permite enviar um sinal de qualidade digital para qualquer dispositivo de gravação externo.

A DTXTREME III é a bateria perfeita para apresentações ao vivo e em sessões de estúdio, pois permite separar cada um dos seis canais (por exemplo, para caixa, ton-tons e pratos) para conseguir uma otimização de cada timbre desejado. Além disso, as entradas AUX IN/SAMPLING IN podem ligar o leitor de CD ou outro aparelho de áudio para tocar conjuntamente com os temas preferidos.

Estão disponiveis as versões DTXTREME III Standard Kit e DTXTREME III Special Kit.


Fonte: yamahamusical.com.br

Nenhum comentário: