Focusrite lança nova interface firewire


A Focusrite Saffire PRO 24 é o que há de mais novo na nova geração de interfaces de áudio FireWire da Focusrite. Como acontece com todas as interfaces Focusrite, a Saffire PRO 24 é a melhor interface de áudio em sua classe, concebida para músicos e os modernos home studio. Com Saffire PRO 24, a integridade do som reina suprema. Os dois pré-amps Focusrite garantem baixo nível de ruído e distorção, ao mesmo tempo em que a qualidade na conversão digital e a JetPLL ™ (jitter elimination technology) garantem qualidade de áudio cristalina enquanto seu sinal viaja pelos domínios analógico e digital.

Paralelo aos dois pré-amps da Focusrite estão situadas as opções de entrada e saída (I/O options): duas entradas adicionais analógicas, seis saídas analógicas, duas entradas ADAT (para expandir sua interface com, por exemplo, o Focusrite Octopre), I/O SPDIF estéreo e duas entradas virtuais "loopback" para direcionar o sinal entre dois softwares - ideal para capturar audio online. Medidores de sinal de 5-Led no painel frontal para cada entrada garantem uma boa monitoração do nível de sinal.

Saffire Mix Controle, o software fornecido com Saffire PRO 24 com 18 x 8 DSP Mixer / Router e latência zero, estabelece uma nova relação custo-benefício para uma interface de áudio. Possui encaminhamento e acompanhamento de saída flexíveis, bem como um intuitivo set-up de opções de um clique concebido para ajudar o profissional a monitorar, endereçar e mixar o mais rapidamente possível.

Saffire PRO 24 também vem com todas as ferramentas adicionais necessárias para começar a fazer música de imediato. Estes incluem a última versão do plug-in Focusrite Suite, oferecendo uma importante atualização de seu padrão sequenciador efeitos. A suite inclui compressão, reverb, gating e EQ VST / AU plug-ins.


Fonte: gearjunkies.com

http://www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=3935

Nenhum comentário: