Membros do Fear Factory em batalha judicial


Os ex-membros do Fear Factory (atualmente na banda Arkaea) Christian Olde Wolbers e Raymond Herrera - guitarrista e baterista, respectivamente - estão enfrentando o vocalista Burton C. Bell e o novo guitarrista Dino Cazares - que retornou à banda recentemente - num processo judicial no qual todos disputam a posse do nome Fear Factory.

Numa entrevista recente ao programa de rádio Speed Freaks, quando foi quesyionado se a banda havia acabado, o baterista Raymond (foto) respodeu: "Nós - Christian e eu - ainda fazemos parte do Fear Factory. Há uma grande batalha jurídica que vai na acontecendo agora. Essencialmente, o que aconteceu é que Dino (Cazares, guitarrista) e Burt (C. Bell, vocal) tornaram-se amigos e eles decidiram voltar a iniciar uma nova banda e, além disso, eles decidiram chamá-la FEAR FACTORY. Eles nunca comunicaram a gente sobre isso e eles estão agindo como se não houvesse qualquer contrato, mas há quatro membros que são Fear Factory Incorporated - que são quatro de nós - por isso é quase como dois deles contra nós dois, logo é tipo um impasse. Avançando, eu não sei o que vai acontecer com a marca, por assim dizer. É uma espécie de estranha situação, mas não é uma situação que nós criamos, que foi estranho".

O Arkaea vai lançar seu primeiro álbum, Years In The Darkness, na Europa pela Century Media a partir do dia 17 de Julho.


Fonte: blabbermouth.net


Nenhum comentário: