Shure lança versão de aniversário do 55SH


Faz mais de 70 anos que o microfone Shure 55SH Serie II Unidyne está no mercado, intocado desde o início da sua fabricação. Mas o modelo clássico de 1939 acaba de ganhar o seu primeiro upgrade, como uma homenagem de aniversário. Mantendo o mesmo visual retrô do 55SH, o Shure Super Deluxe 55 traz mudanças na sua estrutura interna, modernizando o equipamento para as exigências dos dias de hoje.

O novo Super 55 mantém o padrão de captação supercardióide, com alto ganho e boa rejeição de ruídos fora do eixo. O upgrade provém da adaptação de um novo ímã de neodímio, que dá maior sensibilidade à bobina. Além disso, foi inserido um transformador na saída, elevando os níveis do sinal antes da pré-amplificação.

O microfone possui uma estrutura de aço robusta que suporta condições adversas do ambiente externo. O design é extremamente semelhante ao 55SH, cromático, com a inserção de detalhes em azul royal. Sua estrutura interna possui um sistema antiabalos, que minimiza o ruído do manuseio do microfone, durante o uso.

O produto já começou a ser exportado e possui dois anos de garantia, e está sendo vendido apor cerca de US$ 300 no exterior. O modelo clássico 55SH Series II continuará a ser comercializado normalmente.


Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1118

Nenhum comentário: