Souza Lima & Berklee abre inscrições para vestibular


As inscrições para o vestibular da Faculdade Souza Lima & Berklee já estão abertas e vão até o dia 17 de julho. Única faculdade internacional de música no Brasil, com transferência de créditos para a Berklee College of Music, em Boston, EUA, ou seja, ao invés de estudar quatro anos na reconhecida faculdade americana, o aluno faz dois anos no Brasil e somente os dois últimos no exterior, oferece cursos de piano, guitarra, bateria, sax e canto, sob a coordenação pedagógica do vice-diretor, guitarrista e professor Lupa Santiago, graduado na Berklee.

Os dois anos cursados no Brasil já dão direito ao certificado de curso técnico em música, reconhecido pela Secretaria da Educação.

As inscrições podem ser feitas na sede do Souza Lima – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins – São Paulo, telefone: 11 3884-9149 e custam R$ 100,00. As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de julho e incluem somente conhecimentos específicos em música, mas é necessário ter concluído o ensino médio. As matrículas poderão ser efetuadas até o dia 31 de julho e as aulas iniciam em agosto, somente no turno matutino.

A Faculdade Souza Lima & Berklee existe há cinco anos e possui professores renomados e graduados em reconhecidas faculdades em todo o mundo. Possui grande infra-estrutura e grade-curricular da Berklee College of Music, além de realizar workshops e audições especiais para os alunos.

Faculdade Souza Lima & Berklee - www.souzalima.com.br/faculdade


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: