Suecos criam Igreja do Heavy Metal para Jesus

Uma reportagem do site The Local, da Suécia, chamou atenção do mundo todo hoje. De acordo com a reportagem, fãs de Heavy Metal tementes a Deus criaram a primeira igreja para headbangers do mundo. Segundo os fundadores da Metal Sanctuary, localizada numa área chamada Mid-May, agora os fãs de Metal terão um lugar para curtir Heavy Metal e adorar Jesus ao mesmo tempo.

A igreja foi formada por um grupo crescente de cristãos que adoram Hard Rock e querem ver o mundo do Metal transformado pelo poder de Deus. "Queremos ser um porto-seguro para rockeiros onde eles possam se sentir em casa e crescer espiritualmente e onde os rockeiros recém-convertidos possam desenvolver sua fé e estarem protegidos", diz o grupo de fundadores da igreja.

Se você acha que isso é uma brincadeira, pode conferir a reportagem original acessando o endereço no final da matéria.


Fonte: blabbermouth.net

http://www.thelocal.se/20040/20090612/


2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não entendo a postura das lideranças religiosas em relação ao Heavy Metal... uns condenam, outros não; uns apóiam bandas de white metal, outros não... afinal, a verdade não deveria ser uma só? E onde fica a questão do preconceito contra o estilo e seus seguidores?

Anônimo disse...

Anônimo, a verdade é uma só, a falta de conhecimento que gera essas diferenças.

Divino Lima
Rising Cross