Workshop sobre Cubase 5


A Yamaha iniciou em Maio a série de workshops para demonstração dos sofwares Steinberg, é a sua oportunidade de conhecer as nova e fantásticas ferramentas do Cubase 5, Nuendo 4, Sequel 2, Wave Lab 6 e outros. As inscrições serão feitas automaticamente a partir do preenchimento do formulário em nosso site.

Treinamento: Novidades Cubase 5 & Linha de produtos 2009
Data do workshop: 10 de Julho de 2009 - das 10:00hs às 12:00hs
Local: Sala YDACC – Yamaha Musical do Brasil
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 913 - 4º andar

A Yamaha selecionou oficialmente no mês de junho 22 revendas oficiais dos softwares Steinberg em 17 cidades brasileiras. A iniciativa viabiliza um contato pleno e efetivo com o consumidor durante a venda, de forma que este receba as informações mais adequadas e com propriedade sobre os produtos Steinberg.

A escolha deste seleto grupo contou com critérios bastante específicos. Cada revenda deveria possuir um espaço físico com tamanho apropriado dedicado aos produtos para Home Studio (softwares e hardwares). Além disso, estes locais deveriam contar com vendedores especializados em softwares e hardwares dedicados à produção musical. Assim, o consumidor receberá dados reais sobre os produtos e, caso tivesse dúvidas, poderia saná-las na própria revenda com alguém que possuí conhecimento pleno.

Para a Yamaha, a vantagem em possuir locais especializados em produtos Steinberg é inegavelmente grande, pois confere a integridade e garantia de informações corretas sobre
os produtos e satisfação concreta do consumidor durante a compra, com maior certeza de que o produto escolhido dispõe as características desejadas. Para as revendas também é um excelente negócio, pois os softwares Cubase, Nuendo e Wavelab são excelentes e com ótima demanda no mercado. Além disso, o fato de uma revenda contar com o "título" de Steinberg Authorized Dealer agrega valor à sua imagem e dá confiabilidade aos clientes.

Implementando este processo com sucesso, a Yamaha organizou uma série de ações como treinamentos para os vendedores e gerentes das revendas, passando informações técnicas, novidades e argumentos de vendas de todos os softwares Steinberg. Também realizará workshops, criando oportunidades de parceria com eventos de música eletrônica e arte multimídia e inovando ao propor contatos com instituições de ensino. Há também, em alguns pontos, uma Estação Steinberg, onde o consumidor poderá conferir os softwares para demonstração.

Para se inscrever nos workshops basta clicar aqui.


Fonte: yamahamusical.com.br


Nenhum comentário: