ARIUS YDP-S31, novo piano da Yamaha


Além de ser um excelente instrumento digital, o ARIUS YDP-S31, novo piano digital da Yamaha, combina com ambientes nos estilos contemporâneos ou neoclássicos. É um compacto piano digital, com acabamento em cor grafite e gabinete em Dark Alder. Nos três pedais, possui acabamento metálico prateado com um importante diferencia: sua estrutura foi desenvolvida de forma a permitir que eles não se soltem mesmo quando o piano seja erguido, podendo ser ajustados de acordo com a altura do piso em que se encontra. Junto à porta-partitura, há uma tampa com ação leve que complementa o design e torna o modelo ainda mais atraente.

Os timbres internos do piano digital, em estéreo com tecnologia AWM, permitem a reprodução autêntica de forma delicada e envolvente dos graves aos agudos. O teclado GHS (Graded Hammer Standard) possui teclas pretas porosas e toque natural que proporciona ao músico a sensação de tocar em um piano de cauda real. Além de tantos diferenciais, o custo é baixíssimo se comprado com outros modelos da mesma categoria.

O ARIUS YDP-S31 agrega acessórios opcionais e acessíveis a todos os bolsos como o PA-5D Adaptador AC, BC-100DR (banco com acabamento em Dark Rosewood). Além disso, possui armazenagem em memória Flash interna 352KB, controles de tempo, transpose e tunning, conexões MIDI e headphone. Este Piano Digital é perfeito para músicos que necessitam de um instrumento de alta performance e exigem a máxima qualidade no áudio.

Características
  • Piano Digital de baixo custo com design moderno, tampa com ação suave e 3 pedais
  • Apenas 30cm de profundidade
  • Teclado Graded Hammer Standard (GHS) com teclas pretas porosas
  • 50 canções preset
  • Acabamento em Dark Alder
Acessórios Opcionais

PA-5D – Adaptador AC
BC-100DR (banco com acabamento em Dark Rosewwod)


Fonte: yamahamusical.com.br

http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/clavinovas/ydps31.htm

Nenhum comentário: