Crise entre Ozzy e Zakk Wilde

Na quarta-feira, dia 29 de Julho, Carl Sundberg da rádio 101.5 KFLY de Oregon, entrevistou Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne). Quando questionado sobre sua situação na banda de Ozzy e recentes notícias de que Ozzy estaria testando outros guitarristas para sua banda solo, Zakk disse:

"Eu tenho que ser honesto com você. O chefe [Ozzy] sequer me telefonou... Eu não sei o que está acontecendo lá. Faremos isso ou não? Quando continuo recebendo essas perguntas, eu digo, 'Ligue para o chefe. Quando ele te contar, então pode me ligar de volta.' Quero dizer... 'Eu te amo, cara. O que você quiser está bem. Mas se vamos fazer isso, então vamos fazê-lo, e vamos chutar bundas. Mas se você não quer, então apenas me avise. Me ligue, cara. Me diga o que diabos está acontecendo.' Não sei o que diabos está acontecendo lá. Estamos trabalhando no novo disco, voltaremos em Setembro, trabalharemos para finalizar o disco. E então devemos fazer uma turnê. Quero dizer, é assim, cara. 'Você não quer mais tocar comigo? Ótimo. Toque com quem diabos você quiser. Eu não dou a mínima. Não é como se eu fosse ficar enciumado ou coisa do tipo. Mas sabe de uma coisa? Seja homem e me telefone e diga o que diabos está acontecendo. Você terminou comigo? Tudo bem. Tudo soa como Black Label? [Se referindo à alegação de Ozzy em recente entrevista dizendo que seus álbuns solo estavam começando a soar como Black Label Society devido ao envolvimento de Zakk Wylde em ambos projetos]. Eu acho que tudo soou como Black Label quando eu comecei com você, quando eu tinha 19. Ainda é o mesmo cara; Eu não sei do que você está falando.'"


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_873/093210-ozzyosbourne.html

Nenhum comentário: