Ozzy procurando novo guitarrista?


Ozzy Osbourne revelou à revista Classic Rock que ele está atualmente procurando por um novo guitarrista para sua banda solo.

A Classic Rock conversou com Ozzy na semana passada no show Slash & Friends na Noruega, onde boatos no backstage diziam que o guitarrista John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) seria um possível substituto para Zakk Wylde.

"Bem, eu estou chamando um novo guitarrista no momento," disse Ozzy à Classic Rock, "e todos tem me dito há um bom tempo, 'Chame o Johnny 5!' E eu tentei ele uma vez e não dei realmente uma chance a ele. Veremos, eu não sei. Eu não briguei com Zakk, mas ele tem sua própria banda, e eu sentí que minhas músicas estavam começando a soar como BLACK LABEL SOCIETY. E apenas sentí que queria uma mudança, entende?

"Eu tenho um cara da Grécia vindo mas não vou dizer muito sobre isso, porque eu não sei ainda. Eu tenho um novo álbum. Estou trabalhando nele enquanto conversamos. Eu tenho um estúdio na minha casa e um cara chamado Kevin Churko, o cara que fez o último álbum [Kevin trabalhou também no álbum 'Under Cover' de Ozzy, e produziu o álbum 'Rockford' do Cheap Trick, e tem créditos em lançamentos de Britney Spears, Celine Dion e Shania Twain] - é ótimo trabalhar com ele."

"E é ótimo ter seu próprio estúdio. Por um lado é ótimo e por outro lado não, porque quando você está no estúdio você pode dizer, 'Desculpe querida, eu não posso ir pra casa pro jantar, estou preso no estúdio...' mas agora ela pode descer as escadas! Mas eu estou apenas aproveitando minha vida agora..."

Classic Rock: Então você está pegando leve nas gravações deste álbum?

Ozzy: "Oh, sim. Zakk veio aqui e fez várias coisas e eu não sei se quero usá-las mas eu tenho elas aqui se eu quiser. E este Kevin Churko é versátil então eu estou voltando ao básico em alguns aspectos. Uma coisa sobre um cara que não pode fazer tudo de finger-tapping é que ele toca melhor os riffs, porque nem tudo é [cantarola o riff de 'Iron Man']."

Em sua página do Twitter, o guitarrista do Black Label Society e OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde, afirmou que desconhece as notícias publicadas sobre sua saída da banda de Ozzy."Eu não ouvi nada sobre isto. Até que eu fale com o Chefe, eu não sei de nada. Eu amo Ozzy", disse ele aos seus seguidores. "Eu farei a 'Blizzcon' com ele em agosto, e supunha terminar o CD em setembro... isto é novidade para mim", prosseguiu ele.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_873/092225-ozzyosbourne.html


Nenhum comentário: