Sennheiser lança nova linha de fones


A fabricante alemã Sennheiser apresenta ao mercado cinco novos modelos de fones da série HD. Em nota divulgada à imprensa, a fabricante diz que os modelos possuem alta qualidade de som, materiais leves e confortáveis, além do design ergonômico e atraente.

Os fones dinâmicos HD448 encabeçam a série com um design retrô e estilizado, além do som, que segundo a Sennheiser é preciso na reprodução dos detalhes da gravação. Já o modelo HD 438 possui características similares ao HD 448, mas com um acabamento brilhante e em forma de "rodas de carro".

Por outro lado, o HD428 possui uma cobertura escura de borracha, enquanto que o HD 418 (à esquerda) traz fones fechados, com uma efetiva atenuação do ruído exterior, e design de ondas em preto e branco. Já os fones abertos do HD408, que pesam somente 150 gramas, tem características metálicas. Ambos os modelos HD428, 418 e 408 são otimizados para as baixas frequências, com uma boa resposta de graves.

Toda a série vem com cabo em apenas um lado, utilizando conectores de 3,5mm folheados a ouro, sendo que e os modelos HD 448 e o HD 428 vêm com um adaptador estéreo de 6,3mm, também folheado a ouro.


Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1155

Nenhum comentário: