Serato lança o software ITCH 1.1


A Serato lançou recentemente o software para DJs ITCH 1.1, que oferece a eles mais liberdade e facilidade para se conectar com o público. Proprietários dos controladores Numark NS7 e Vestax VCI-300 poderão experimentar novas ferramentas, melhor performance e acesso a mais músicas mais rápido como nunca se viu.

Após entrar em acordo com vários selos de música, a Serato adicionou ao ITCH um suporte de arquivos de áudio promocionais diretamente do seu selo Whitelabel Delivery Network. Este serviço oferece ao DJ acesso gratuito a lançamentos através do site Whitelabel.net. Os mp3 da Whitelabel somente serão executados em alta qualidade quando algum hardware da Serato estiver conectado. Se o hardware não for da Serato o arquivo será executado em baixa qualidade. Isto torna a troca de arquivos insignificante e reforça o lançamento de novas músicas para DJS.

O tempo para carregar arquivos grandes foi optimizado e a livraria do ITunes pode ser acomodada numa janela menor, tornandoa coletânea de músicas do DJ mais organizada. A função Loop Roll é uma novidade que permite que o DJ crie um loop em qualquer faixa com um BPM válido, semelhante à função auto-loop. Quando o DJ solta o botão Loop Roll, o marcador pula para a posição onde ele deveria estar se você não tivesse acionado o Loop Roll. O ITCH pode ser baixado gratuitamente diretamente do site da Serato.


Fonte: gearjunkies.com

http://www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=4044&PHPSESSID=bc9ff65c4c2501044c79465f7af375d9

Nenhum comentário: