Jim Lindberg fora do Pennywise

O vocalista Jim Lindberg anunciou sua saida da banda de hardcore sueca Pennywise. Confira a sua nota de despedida: "Depois de 20 anos, nove álbuns e milhares de shows pelo mundo, meu tempo no Pennywise chegou ao fim. Ser o cantor desta banda foi uma experiência incrível, e ao longo do tempo fizemos os melhores fãs que qualquer um pediria. Eu espero expressar meu sincero obrigado para vocês, principalmente neste anos sem o Jason. Os seus apoios e encorajamentos, me fizeram ir longe. São algumas coisas que me fizeram mais orgulhoso que ver pessoas nos nossos shows cantando nossas músicas. Eu gostaria de sinceramente agradecer a todo mundo que nos ajudou por esses anos, nos nunca conseguiriamos sem vocês, e desejo que cada um da família Pennywise muita sorte e sucesso. Sinceramente, Jim”.

Ainda não há noticia sobre o futuro da banda ou substituto para Jim.


Fonte: zonapunk.com.br

Nenhum comentário: