Lançamento do Korg PA800

A saga do Pa800 começou há alguns anos com o lançamento do Pa80, o teclado arranjador profissional que fez enorme sucesso e é utilizado por milhares de músicos em todos os cantos do mundo. O Pa80 se transformou num padrão para a indústria de teclados com ritmo.

A partir daí, o desenvolvimento da próxima geração de arranjadores da Korg pedia uma compreensão aprofundada das necessidades do músico profissional moderno, isso dentro de uma escala mundial. Toda a experiência adquirida com a linha Pa, incluindo o Pa1X, foi utilizada para o desenvolvimento do Pa800, o mais completo Teclado Arranjador profissional da atualidade!

Com toda a considerável tecnologia dentro desse produto, era vital que a Korg fizesse o Pa800 fácil de se entender e usar. Mais do que isso, ela desejava que tocar nesse instrumento fosse intuitivo, rápido, agradável, enfim, uma experiência perfeitamente musical. A interface gráfica usa um visor luminoso colorido Touch Screen sensível ao toque, que simplifica e encurta a distância entre você e a tecnologia RX.

Músicos de todos os níveis podem obter rapidamente um grande resultado musical, e existem dois modos para isso: EASY e EXPERT. O modo EASY mostra somente os controles mais importantes, enquanto mantém uma interface mais fácil e simples, conveniente para tocar ao vivo, enquanto no modo EXPERT você tem controle completo de edição e programação. Nada fica entre você e um desempenho profissional.


Fonte: korgbrasil.com.br

http://www.korg.com.br/home/news.asp?noticia=210

Nenhum comentário: