Laringite faz Coverdale cancelar turnê

De acordo com o Examiner.com, na noite passada (11 de agosto) depois de um show de apenas quatro canções no Red Rocks Amphitheater, em Morrison, Colorado, o líder do Whitesnake David Coverdale, anunciou que ele sente que não está completamente livre de uma laringite da qual ele tem sofrido e que não poderia mais cantar.

Se desculpando com o coração partido Coverdale deixou o palco. "Eu sinto muito, eu tentei, eu apenas não posso fazer isto.", ele declarou.

No final do show da noite passada, fontes internas disseram que Coverdale cancelou o resto da turnê com o Judas Prist e a banda de abertura POP EVIL, devido à sua doença.

O Judas e a banda de Michigan, POP EVIL, farão apresentações mais longas para cobrir a ausência do WHITESNAKE.

Anteriormente, no dia 7 de Agosto, o Whitesnake havia cancelado o show em Phoenix, Arizona no Dodge Theatre devido à batalha de Coverdale contra a laringite.

O Seguinte comunicado foi publicado no site oficial do WHITESNAKE.

"Infelizmente, na noite passada no Red Rocks Amphitheater, Denver, o WHITESNAKE teve que encurtar o seu show devido ao Sr. Coverdale que sofre de dor considerável em suas cordas vocais. Ele foi levado imediatamente a um especialista para ser examinado. O especialista descobriu que David está sofrendo de edema severo da prega vocal e de uma lesão vascular da prega vocal esquerda. Ele foi instruído a cancelar todos os shows pelas próximas duas semanas e então submeter-se a exames adicionais. Os doutores disseram-nos que nós tivemos sorte de isto ser descoberto em um estágio onde nenhum dano permanente aparente foi causado. Nós conseqüentemente anunciamos com pesar que o WHITESNAKE não participará no restante da excursão americana com o Judas Priest, o WHITESNAKE lamenta sinceramente todo o desapontamento que isto possa causar."


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_872/093896-whitesnake.html

Nenhum comentário: