Show do Primal Fear em SP deve virar DVD

A banda alemã de power metal PRIMAL FEAR colocou no ar uma notícia falando sobre os planos futuros do grupo, entre outros sobre as turnês na América, Europa e Japão, um futuro DVD ao vivo e novos videoclipes do último lançamento, "16.6 (Before the Devil Knows You're Dead)".

O vocalista Ralf Scheepers fez o seguinte comentário sobre a turnê sul-americana do grupo: "É tão legal que pudemos adicionar a Colômbia no nosso mapa e tocar lá pela primeira vez. Nós estamos tristes que não poderemos tocar no Chile desta vez, mas voltar em três países amados como México, Argentina e Brasil é sempre um prazer. Estou esperando para apresentar as músicas do nosso novo álbum para nossos fãs leais. A comunicação e o entusiasmo deles na América do Sul é sempre bastante especial. Há uma palavra para explicar a atmosfera dos concertos do PRIMAL FEAR por lá: eletrizante!"

O baixista Mat Sinner declarou que o grupo irá filmar dois novos videoclipes durante as próximas semanas para serem lançados em setembro e novembro, e também declarou que o PRIMAL FEAR pretende filmar durante as turnês deste ano para um DVD ao vivo.

"Iremos filmar com três câmeras durante cada parte das próximas turnês deste ano. Iremos começar na América do Sul, EUA, Canadá, Europa e no final deste ano no Japão. O show em São Paulo será filmado por Patrick Kolb. Também faremos filmagens adicionais em Los Angeles, Atlanta, Nova Iorque e Montreal. O bom amigo Bomber e seu time Visions in Fear irá filmar dois shows na Suíça e Alemanha. Achim Köhler irá gravar shows selecionados com material profissional de áudio. Se tudo funcionar bem, planejamos trabalhar em um próximo DVD e CD ao vivo para 2010", disse ele.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_872/093515-primalfear.html


Nenhum comentário: