Tagima Dream Team 2009

Para os entusiastas da guitarra, no dia 22 de setembro será possível sentir um pouco do gostinho do que a fabricante de instrumentos musicais Tagima levará para a Expomusic. Trata-se do Tagima Dream Team, encontro que acontece em São Paulo, no Moinho Eventos. A iniciativa conta com várias atrações, dentre elas apresentações de músicos renomados, workshops e demonstrações de produtos, incluindo os de empresas como Santo Angelo, Quanta Music, Bends, Áudio Technica, Áudio Tecnology, Bose, NCA e Octagon. A entrada vale dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

O evento será realizado das 9h às 20h, com uma grande Jam Session de encerramento. No palco principal, estarão artistas como Ulisses Rocha e Mozart Mello, Edu Ardanuy, Juninho Afram (Oficina G3) e Kiko Loureiro (Angra), Mônica Agena (Natiruts), Arthur Maia (Gilberto Gil), Sérgio Hinds (O Terço), Marcelo Barbosa e o americano Vernon Neilly. Outros músicos brasileiros, e membros honorários do Tagima Dream Team, também se apresentarão na tenda Brasil.

Os workshops serão coordenados pelo Instituto de Guitarra e Tecnologia (IG&T), da Escola de Música e Tecnologia (EM&T), em uma tenda-escola armada no local. Na área de exposições, a Tagima colocará todos os seus instrumentos à disposição para testes, inclusive os lançamentos 2010, com sorteios e vários brindes.

O Tagima Dream Team 2009 acontece no Moinho Eventos (www.moinhoeventos.com.br), na Rua Borges de Figueiredo 510, Moóca, São Paulo. Para mais informações, o telefone de contato é (11) 2915-8900.

www.tagima.com.br


Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1192

Nenhum comentário: