Yamaha na EXPOMUSIC 2009

A Yamaha lançou um comunicado sobre a sua participação na maior feira musical da América Latina neste ano. Confira:

"Quem gosta de musica já sabe que setembro é o mês da Expomusic, maior feira do setor da America Latina. Durante cinco dias – entre os dias 23 e 27 - será possível conhecer os principais lançamentos de instrumentos musicais no Brasil, além de encontrar com ídolos da música que também prestigiam o evento.


E a Yamaha Musical do Brasil, líder do seguimento no mundo, já está com tudo preparado para receber o público. O estande foi totalmente pensado para trazer uma completa experiência musical. A maioria dos instrumentos expostos poderá ser tocada e vai agradar desde os iniciantes até os profissionais, independente do estilo.

Os que gostam de instrumentos de sopro poderão conferir os principais modelos em uma sala exclusiva; já os amantes das teclas poderão apreciar a leveza do toque dos pianos Yamaha, além de conhecer toda linha de clavinovas e teclados. Já os que apreciam as cordas, poderão degustar os principais lançamentos em guitarras, baixos e violões. Por último, mas não menos importantes, estarão expostos os mais novos modelos de baterias.

Durante todos os dias de feira o público poderá participar, ainda, de workshops de comercial audio e sobre softwares da Steinberg. Para atender ao público, diversos músicos demonstradores estarão à disposição para auxiliar aos que quiserem conhecer e esclarecer algumas dúvidas sobre os instrumentos Yamaha.

A Yamaha Musical do Brasil espera contar com a presença de todos para cinco dias de muita música! "


Serviço | Expomusic

23 e 24 de setembro – restrito aos profissionais do setor
25, 26 e 27 de setembro – aberto ao público em geral

Local: Expo Center Norte
Horário: das 13hs às 21hs
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333
Pavilhões Vermelho e Verde
São Paulo – São Paulo


Fonte: yamahamusical.com.br

Nenhum comentário: