Alice In Chains entrevistado pelo Metallica

James Hetfield e Lars Ulrich, do Metallica, entrevistaram os membros do Alice In Chains para o programa especial "Alice In Chains: Black Gives Way To Blues", que irá ao ar via rádio nesta sexta-feira, dia 25.

Quando perguntado por James o que o título do álbum significava, o guitarrista do AIC, Jerry Cantrel, explicou que se referia ao ex-vocalista da banda, Lane Staley, que morreu de overdose em 2002. "É uma música intensa e de coração aberto devido ao Lane e à experiência que tivemos. Fala sobre como foi encarar aquilo tudo, os bons e maus momentos, e sobre superarmos tudo juntos. Fala de como tudo aquilo foi negro para nós. É bem literal e as coisas agora estão ficando mais claras para nós."

A banda também falou das dificuldades após a morte de Staley. "Nós pensamos em parar de viajar porque realmente não estávamos em boa forma", disse Cantrel. " O plano era tirar férias e viver um pouco mais".

James perguntou para o vocalista William Duvall se ele achava estranho cantar as letras de outra pessoa. Este respondeu que a música sempre está aberta para interpretações e ele faz as suas próprias interpretações, mesmo que a música seja de Staley ou Cantrel.

James Hetfield se juntou ao AIC em novembro de 2006 para tocar a música "Would?". Em junho do mesmo ano eles tocaram juntos a mesma música no festival Rock Am Ring. Confira o vídeo desta apresentação clicando aqui.


Fonte: blabbermouth.net

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=127497



Nenhum comentário: