EXPOMUSIC 2009


por Mário Megatallica

Começa nesta semana, mais precisamente no dia 23, a maior feira musical da América Latina, a EXPOMUSIC. Durante o evento o visitante tem a oportunidade de conhecer melhor diversos produtos destinados a músicos e profissionais do áudio, além das novidades que cada fabricante colocará no mercado após a feira. A EXPOMUSIC – maior feira de música da América Latina - é o grande momento do segmento musical quando músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País. A Expomusic é o evento esperado pelos profissionais da música em geral.

Marcas de peso no mercado musical como ANTERA, CAIMBÉ, CONDOR, DEVAL, DI GIORGIO, DOBSOM AUDIO, EQUIPO, GIANNINI, HOT MACHINE, IZZO, LESON, LIVERPOOL, METEORO, NIG, OCTAGON, ODERY, PLAYTECH, QUANTA, ROLAND, ROZINI, SELENIUM, SNAKE, SONOTEC, STANER, TAGIMA, TOKAI, WERIL, YAMAHA, entre muitas outras ligadas a diversos segmentos musicais, estarão presentes na feira com seus estandes repletos de novidades.

Não perca a chance de visitar a feira pois, além de tudo, é um excelente local para a troca de idéias e contatos profissionais!


Serviço:

EXPOMUSIC
23 e 24 de Setembro - Restrito aos profissionais do setor

25, 26 e 27 de Setembro - Aberto ao público em geral

Horário:
das 13h às 21h


Expo Center Norte
Pavilhões Vermelho e Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP – Brasil

Ingressos para o público (apenas dias 25 à 27): R$ 15,00

Menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.


Nenhum comentário: