Lars Ulrich desmente turnê do Big Four Of Thrash Metal


A rádio The X 103.9 de Dayton, Ohion, realizou uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, na terça-feira (15 de setembro) antes da apresentação da banda no US Bank Arena em Cincinnati. Confira o que o baterista declarou sobre a turnê do Big Four:
Sobre os boatos de uma turnê com os "Big Four" do thrash (Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax):
"Eu acho que essa é uma história que definitivamente criou suas próprias pernas recentemente. Eu posso rastreá-la de volta a uma noite em Londres em, eu acho que foi em março [de 2009], onde um bando de nós estávamos sentados por lá, bem mais tarde do que deveríamos, tendo várias conversas regadas a vinho tinto... Foi bem antes do Rock and Roll Hall of Fame, e nós estávamos todos bem nostálgicos. E a idéia de fazer isso surgiu em algum momento da conversa."
"Eu acho que seria algo super divertido de se fazer. É algo que eu definitivamente apoiaria. É algo que eu amaria encorajar. É algo que eu amaria ser pró-ativo em fazer acontecer. Mas neste instante não é algo que realmente saiu daquela festa; não é algo que está sendo trabalhado secretamente nos bastidores ou algo do tipo."
"Eu leio alguns desses sites de internet de vez em quando, e não é algo que está rolando, mas é algo que eu apoiaria totalmente em algum ponto se acontecesse. E nós amaríamos ser parte disso em qualquer nível possível."

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: