Dave Mustaine se irrita com repórter de blog norueguês

O blog Lydverket da Noruega realizou uma entrevista com o líder do Megadeth, Dave Mustaine, em 7 de agosto de 2009 no Langham Hotel em Londres, Inglaterra.

Antes da entrevista acontecer, a repórter Kristin Winsents do Lydverket recebeu instruções claras do gabinete de imprensa do MEGADETH de que o passado de Dave no Metallica era um tópico estritamente proibido na conversa. No entanto, segundo Winsents, o próprio Mustaine quebrou a "regra", pois ele evidentemente ainda tem muito a falar sobre o grupo do qual foi despedido há 26 anos.

Confira alguns trechos abaixo.

Sobre ter sido chutado do Metallica por supostamente beber demais:

Mustaine: "Eu fiquei muito machucado pela forma como isso aconteceu. Eu disse, o que?! Sem segunda chance, sem aviso? Vamos, todos nós bebemos. Vamos. E [eles ficaram tipo], 'não, é isso. Você tá fora.' E eu fiquei tipo, 'tá certo.'"

Sobre a briga com o frontman do Metallica, James Hetfield, que levou Mustaine a ser demitido da banda:

Mustaine: "Ele chutou meu cachorro.

Eu estava vendendo maconha. Quando eu ia tocar em um show, as pessoas sabiam que minha maconha estava parada no meu apartamento, só falando 'vá em frente e me faça companhia'. Então fui invadido. As pessoas roubaram tudo que eu tinha; todo meu estoque. E eu conclui, foda-se isso. Eu vou pegar alguns cachorros para ficarem no apartamento quando eu sair. Então eu peguei dois cachorros e eu levei um deles para um ensaio uma vez e ele colocou as patas no carro de Ron [McGovney, o então baixista do Metallica]. E James o chutou bem de lado. E eu fiquei tipo, 'por que você fez isso? É um cachorro, é isso que eles fazem. Você não chuta animais'. Então nós entramos na casa, e começamos a discutir um pouco mais. E eu acabei dando um soco na cara dele e eu acho que essa foi a origem do motivo de eu ter perdido o emprego.

Eu odiei isso. Eu não queria acerta-lo. Eu me importava muito com James; eu realmente gostava dele. Eu ainda gosto dele. Eu não gosto de Lars [Ulrich, baterista do Metallica], mas eu gosto do James."

Sobre ser convidado a ir à apresentação do Metallica no Rock and Roll Hall of Fame em Abril, mas não entrar junto dos ex-colegas de banda:

Mustaine: "Eu acho que alguém precisaria ser um idiota completo para pensar que eu iria lá e sentar na platéia e assisti-los entrarem no Hall of Fame. Foi legal que o Lars tenha me convidado, mas qualquer um que pensou que eu fosse... O que vocês são - estúpidos?! Eu tenho orgulho deles, eu desejo bem a eles, mas o que eu tenho que fazer?! Isso é masoquismo".

Em uma mensagem postada no fórum oficial do Megadeth nesta manhã (sexta-feira, 16 de outubro), Mustaine escreve sobre a entrevista de Lydverket, "essas pessoas são escória. Não dê ouvidos aos entrevistadores deles, não comprem a revista de merda deles, não vão ao lixo e patético website deles. E se preparem, porque assim que eu ver esse entrevistador de novo, eu vou mandá-lo pro hospital. [Nota: a entrevista do Lydverket foi realizada na verdade por uma mulher, Kristin Winsents, dita como uma das jornalistas musicais com mais experiência na Noruega - Ed.] Isso é uma promessa. Eu vou achá-lo também.

De novo, [a entrevista foi] organizada pela Roadrunner [a gravadora do Megadeth] e abandonada pelo selo.

Pena que o promotor não estava lá como eu pedi para que essa merda não acontecesse.

Obrigado por nada, [Roadrunner]."

Na entrevista publicada ontem, antes dela acontecer, a repórter Kristin Winsents do Lydverket recebeu instruções claras do gabinete de imprensa do MEGADETH de que o passado de Dave no Metallica era um tópico estritamente proibido na conversa. No entanto, segundo Winsents, o próprio Mustaine quebrou a "regra", pois ele evidentemente ainda tinha muito a falar sobre o grupo do qual foi despedido há 26 anos.

Logo após a primeira resposta de Mustaine, a jornalista em questão, Kristin Winsents, respondeu que não se sente intimidada pela ameaça e que riu da reação de Dave.

"O fato dele não lembrar que a entrevista foi realizada por uma mulher mostra que ele não lembra da entrevista claramente", Winsents disse a Andreas Øverland, do blog norueguês Lydverket.

"Eu na verdade tentei seguir as regras que foram colocadas para a entrevista, que era não falar sobre o Metallica, mas foi ele quem escolheu trazer o assunto a tona", disse ela.

"Quando alguém tem sido uma das superestrelas do metal por quase trinta anos, ele deveria entender como é fazer uma entrevista. Eu sou uma jornalista, não sou do seu fã-clube", disse Winsents.

Respondendo aos comentários de Winsents, Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum oficial da banda:

"Você deve estar de brincadeira! Como se não houvessem pessoas imbecis o suficiente no mundo.

Agora eu tenho 'coisa' lendo minha mensagem em meu fórum de mim - um cara que é notoriamente um cara esperto (já que ela não parece ser muito inteligente, eu vou dar uma dica - eu quero dizer eu), E EU DISSE PROPOSITALMENTE 'CARA' POR UMA RAZÃO, PARA QUE ESSA ESCRITORA EGOCÊNTRICA diga, 'bem, ele tem que estar brincando, pois eu (talvez não) sou uma garota.'

Você achou que eu iria gostar? Bem no fundo, você é tão mesquinha para ter que fazer isso comigo? NÓS REALMENTE precisamos de mais uma pessoa me perguntando sobre [Metallica], ou nós realmente precisamos de mais uma pessoa pulando em mim?

Ah sim, nós não teríamos você em nosso fã-clube: até o Megadeth tem padrões.

Ao invés disso, você insulta pessoas que são razoavelmente inteligentes, e diz que eu não lembro que você era uma garota. E as pessoas imaginam porque eu quero ter minhas entrevistas monitoradas: por causa dos cuzões que continuam me perguntando do Metallica. Você mostra o trecho que diz, 'Eu estou cansado de ser o segundo', e então espertamente corta para a 'Crush 'Em' e toca a parte que diz, 'você nunca será mais do que o segundo melhor?'

Você me enoja!

Além de não ser muito inteligente, ser uma instigadora, e simplesmente não muito esperta, você pode adicionar 'crédula' a lista dos créditos jornalisticos desse pedaço de tablóide que você juntou durante sua ilustre carreira (NÃO!). Ah, a propósito, se esses créditos importassem antes, eles não importam mais agora que você é só um lixo de novelista.

Quando você tiver créditos nos EUA, então você importará para mim.

E enquanto você estiver nisso, porque você não coloca a entrevista inteira no ar, para que as pessoas possam ver que eu disse que eu não queria responder isso; para que as pessoas vejam simplesmente como você realmente é. Simplesmente desgraçada! Eu espero que você não tenha nenhum filho que siga as marcas de suas garras.

Aquela foi uma longa entrevista e você a corta para seu próprio benefício. Você não falou nada do nosso novo álbum. Nada. E eu deveria dizer, 'uau, que puta engraçada?'

Nós estávamos promovendo nosso novo disco 'Endgame', já que você provavelmente não sabe o nome dele (adicione a lista de vários bilhões de coisas que você não sabe) e você não disse merda nenhuma sobre ele. NADA.

Você acha que eu fui até a Alemanha e Reino Unido para sentar e você tentar me humilhar? Qual é a merda do seu problema???

Que vergonha de você e que vergonha de seu estilo de merda - OU A FALTA DELE. Mais como que vergonha daquele que tenha te dado algo melhor do que te desconsider ou um presente de despedida.

O problema, é, AGORA eu estou realmente puto, e ONTEM eu estava brincando.

E francamente, se você é uma jornalista notável, host ou apresentadora, eu sinto muito pelas boas pessoas da Noruega.

Finalizando, eu não vou te colocar no hospital, já que você claramente não sabe que aquilo foi uma BRINCADEIRA (e eu sei que você era/é uma mulher). Francamente, eu nem te daria um tapa, porque merda esparrama."

Cerca de 50 minutos depois da mensagem acima, Mustaine escreveu a seguinte mensagem no fórum do Megadeth:

"Agora que eu estou acordado, eu tive a chance de pensar sobre o que eu disse e eu lidei com isso de forma errada.

Eu fui profundamente ofendido por aquilo que vi em uma entrevista ontem, e eu postei algo. Eu cometi um erro dizendo algo.

Eu li a resposta da jornalista, e eu estou feliz que ela deu risada, e eu quero deletar a minha mensagem antiga desta manhã, mas não até que eu escreva isso.

Kristin, nós nunca seremos amigos, mas obrigado por não levar isso a sério."


Fonte: whiplash.net


http://whiplash.net/materias/news_870/097130-megadeth.html

http://whiplash.net/materias/news_870/097138-megadeth.html

http://whiplash.net/materias/news_870/097154-megadeth.html

Nenhum comentário: