Fã de 85 anos se encontra com o Metallica


Margaret Priebe, a fã de 85 anos do Metallica que se tornou uma sensação viral depois que sua história apareceu no St. Petersburg Times, foi convidada para o backstage para um meet-and-greet antes do show da banda na noite de ontem (sábado, 3 de Outubro) no St. Pete Times Forum em Tampa, Flórida. Cada membro do Metallica passou um pouco de tempo com ela, compartilhando histórias de seu álbum favorito, "S&M". O guitarrista Kirk Hammett também mencionou que sua mãe agora tem competição! Além disso, o guitarrista/vocalista James Hetfield dedicou a música "Nothing Else Matters" para Margaret no show com ingressos esgotados, que contou com mais de 18 mil pessoas na platéia.

"A fã número um do Metallica!", disse o baterista Lars Ulrich quando ele conheceu Priebe, segundo o TampaBay.com.

Quando Hetfield chegou, ele se curvou e perguntou, "você se importa se eu te abraçar?". Ela não ligou nem um pouco. Hammett disse a ela para que "continue com o metal!". Ela abriu um grande sorriso. A banda autografou para ela uma cópia do novo álbum "Death Magnetic" e até deu uma camiseta de roadie.

Depois do meet-and-greet, Priebe disse, "eles foram exatamente como eu achei que seriam - muito legais".

Enquanto ela era levada pela arena, os fãs a aplaudiram, pedindo por fotos e fazendo chifrinhos, a saudação definitiva do metal.


Fonte: metalremains.com

http://www.metalremains.com/#ni1793

Nenhum comentário: