Killswitch Engage cancela show no Brasil

Devido a um problema de saúde com o vocalista do Killswitch Engage, Howard Jones, nas últimas horas, a banda Killswitch Engage terá de remarcar as datas de sua turnê na América do Sul. As novas datas da tour serão publicadas assim que forem aprovadas pelos empresários do Killswitch Engage.

Segue abaixo a nota oficial emitida pela banda e já publicada em seu site (www.killswitchengage.com):

O Killswitch Engage infelizmente terá de adiar sua turnê sul-americana devido ao adoecimento de seu vocalista Howard Jones. Howard está neste momento de cama, com pedra na vesícula, e foi aconselhado por seu médico a não se levantar até receber autorização. Ele está recebendo cuidados médicos e espera estar de pé e com menos dor até o fim da semana, quando determinaremos as futuras datas da turnê sul-americana. O Killswitch gostaria de se desculpar com os seus fãs na América do Sul por esse problema e assegura a todos que a banda tem toda a intenção de compensar essas datas em um futuro próximo.

O Killswitch também gostaria de agradecer a Marcos Suarez, da Liberation Music Company, assim como aos outros promotores sul-americanos que ajudaram a organizar essa turnê: El Cambio Music / Volumen 4 (Argentina), BTS Producciones / The Knife (Chile), Alarma Producciones (Equador), Inmigrant Music (Colômbia).Nós definitivamente apreciamos o seu trabalho árduo e nos certificaremos de que o Marcos seja informado assim que tivermos as novas datas da nossa ida à América do Sul com a ajuda dele. Obrigado, KsE"

Todos os ingressos comprados antecipadamente para os shows do Killswitch Engage em Curitiba e em São Paulo, nos pontos de venda ou pela internet, continuarão valendo para as novas datas do KSE ou para qualquer evento da Liberation no Brasil. Contudo, todas as pessoas que não pretendem aguardar o anúncio dos novos shows e desejarem receber o seu dinheiro de volta serão reembolsadas a partir de 08/10 (quarta-feira). A Liberation informou ainda que precisa apenas de alguns dias para organizar o processo de devolução do dinheiro da compra antecipada pela internet, na Loja 255, no Espaço Lux ou nas lojas Dr. Rock e Túnel do Rock, em Curitiba.

A Liberation está trabalhando junto aos empresários do Killswitch Engage e à agência que cuida dos shows da banda para reagendar todas as apresentações na América do Sul. A intenção é realizar a turnê no final de outubro, início de novembro.


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: