Maquinaria prorroga inscrições para Batalha das Bandas

A Batalha das Bandas para fazer parte do casting do Maquinaria Festival, no Palco MySpace, está agitando o público e bandas do Brasil todo. Já são mais de 800 bandas inscritas desde 05 de outubro e o sucesso fez a organização do festival prorrogar o período de inscrições até o dia 14/10.

A escolha de quatro bandas, entre as 10 finalistas, que vão integrar o line-up do evento começa no dia 15 de outubro. Nesta fase, o público poderá votar através da página oficial do evento no Myspace, até o dia 21 de outubro. Finalmente, no dia 23 de outubro será divulgada a lista dos grupos escolhidos para a apresentação de sua vidas no Maquinaria Festival. Após conferir as performances ao vivo das bandas, nos dias 7 e 8 de novembro, o público vai escolher o destaque do MySpace no Maquinaria Festival( a mecânica será divulgada posteriormente).

Essa é uma iniciativa pioneira no Brasil dentro de um festival do porte do Maquinaria, com o público escolhendo quatro bandas que vão estar ao lado de grandesnomes do circuito musical internacional. A bandas serão escolhidas por uma comissão formada por profissionais da The
Groove e do MySpace.

Palco MySpace

Inscrições das bandas: até 14/20
Votação do público : de 14/10 a 21/10

Nenhum comentário: