Ozzy lança autobiografia

OZZY OSBOURNE finalmente lançou sua autobiografia. I Am The Ozzy, livro que conta diversas histórias durante toda a carreira do músico, teve sua divulgação feita em uma loja de CDs, em Londres. "Minha vida foi bem documentada, mas nem sempre ao meu favor. Há muitas coisas que preferia não lembrar", disse Ozzy ao site Metro.co.uk.

O principe das trevas ainda garantiu que o registro trás muito mais do que a famosa história da mordida no morcego. "Há muito mais Ozzy do que isso. Pelo amor de Deus, é só sobre isso que as pessoas querem saber?", comentou.

Sobre uma de suas últimas empreitadas, o reality show "The Osbournes", o vocalista disse ter se arrependido de tamanha exposição. "Eu me deitei na cama em um mundo e acordei em outro. Foi um sentimento assustador. Eu podia sentir os olhos das pessoas. Achei que estava ficando paranóico ou algo do tipo", contou à rede BBC.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_870/096522-ozzyosbourne.html

Nenhum comentário: