Blind Guardian gravando novo álbum

O vocalista da banda alemã de Power Metal Blind Guardian divulgou a seguinte nota sobre a produção do próximo álbum de estúdio da banda:

"Nós finalmente começamos a produção de novo álbum de estúdio do Blind Guardian. Frederik [Ehmke - bateria] está, literalmente, correndo através das canções. Quem sabe, terminamos tudo antes do prazo final".

"Começamos na semana passada e Frederik gravou a bateria para algumas faixas. Se não me engano, ele ainda tem mais duas faixas que devem ser concluídas nos próximos dias. Ao todo são 11 músicas para trabalhar.

"Conforme dito na última vez, nós temos uma grande quantidade de músicas-hinos da banda. Existe um bom equilíbrio de canções extremamente rápidas e um material épico. 'Wheel of Time' seria um bom exemplo para este último mencionado. A canção contém muitas surpresas.

"Se você me perguntasse quais canções deste tipo podem ser comparadas, eu provavelmente diria 'The Script For My Requiem' ou 'And Then There Was Silence'.

"Estou realmente animado com o novo material e não posso esperar para ouvir o resultado final em abril de 2010, quando teremos acabado de mixar. Nosso objetivo fazer o lançamento no final do verão, ou início do outono, o que significa que ainda tenho que esperar um pouco. Para fazer o tempo de espera mais confortável, pelo menos, estamos com a intenção de, constantemente, informar à todos vocês sobre o andamento do álbum e também oferecer pequenas amostras das gravações ao longo do tempo. Vou começar a gravar os vocais na próxima segunda-feira."


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_869/098643-blindguardian.html


Nenhum comentário: