The Cranberries no Brasil

Os irlandeses do Cranberries, que anunciaram recentemente o retorno aos palcos, vêm ao Brasil pela primeira vez no início de 2010 para quatro shows. A banda liderada pela vocalista Dolores O'Riordan passará pelo Rio de Janeiro (28/01, Citibank Hall), São Paulo (30/01, Credicard Hall), Belo Horizonte (31/01, Chevrolet Hall) e Porto Alegre (03/02, Pepsi On Stage).

Segundo o site do Citibank, a pré-venda dos ingressos para clientes do cartão começam já no próximo dia 18, mas a produtora da turnê brasileira ainda não tem informações sobre os valores. Na página da banda ainda não constam as datas no Brasil, mas no site oficial de Dolores há anúncio sobre turnê na América Latina, que que começa no dia 26 de janeiro em Santiago, no Chile, passando também por Peru, Equador, Venezuela e Argentina.

O Cranberries ganhou fama mundial no começo da década de 1990 com hits como "Linger", "Zombie", "Dreams", "Ode to My Family" e "Just My Imagination". Além de Dolores, a banda é formada também Fergal Patrick Lawler (bateria) e pelos irmãos Noel (guitarra) e Mike Hogan (baixo). Eles encerraram as atividades em 2003 e anunciaram o retorno aos palcos para este mês de novembro numa turnê pelo Estados Unidos e Europa.

Dolores já esteve no Brasil em 2007 para fazer shows em carreira solo. Essa atual turnê brasileira também coincide com o lançamento do novo disco solo da vocalista, "No Baggage".


Fonte: musica.uol.com.br

http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/11/12/cranberries-vem-ao-brasil-pela-primeira-vez-e-marca-quatro-shows-para-inicio-de-2010.jhtm

Nenhum comentário: