Slash lançará álbum solo em 2010

A Roadrunner Records anunciou o contrato com o lendário guitarrista do VELVET REVOLVER/ex- GUNS N' ROSES Slash, para o lançamento europeu de seu primeiro álbum solo, Slash, na primavera de 2010.

"Slash" verá a Roadrunner Records entrar em uma associação única e inovadora com um parceira de mídia na Inglaterra— o grupo Future. Com uma novo concepção em distribuição de álbuns, o lançamento do álbum será precedido por um "pacote para fãs" no qual o álbum da Roadrunner Records será empacotado junto com uma edição especial que será lançada futuramente da revista Classic Rock, dedicada à carreira de Slash. Esta será a primeira 'versão' do álbum disponível em todo o mundo.

Slash irá lançar um single com duas faixas no Japão no dia 11 de novembro, contendo a canção o "Sahara" (com o cantor Koshi Inaba da dupla de hard rock japonesa B'Z) e uma versão do clássico do GN'R "Paradise City" (com Cypress Hill e Fergie [a.k.a. Stacy Ann Ferguson] do Black Eyed Peas).

É esperado que "Sahara" apareça no futuro álbum solo de Slash. De acordo com o guitarrista, "o [álbum] está na fase de mixagem e as mixagens até este ponto soam ótimas. Nós gravamos 18 canções, com mais uma que eu quero acrescentar." Ele também disse, "o álbum ainda é esperado para fevereiro/março".


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_869/098061-velvetrevolver.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos,

Anteontem, mais uma vez estava prevista a votação da emenda constitucional 98/07, a nossa PEC da Música. A liderança do governo na Câmara e o PMDB (partido do governo do Amazonas) obstruíram a votação, pois queriam ajustes no texto.
Foram mais de seis horas de reunião junto com o secretário da Receita Federal, bancada do Amazonas e lideranças do governo no Ministério das Relações Institucionais, a fim de se chegar a um consenso na redação da proposta. Ao final, alcançamos um texto que avança, pois introduz a música brasileira na Constituição Federal.
O líder do governo, deputado Henrique Fontana, está publicamente incumbido de providenciar a última consulta ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta próxima semana. O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, está ciente e prometeu colocar o texto em votação. Nosso objetivo é produzir um consenso sobre a matéria e facilitar a aprovação da PEC da Música pelo Congresso Nacional.

Otavio Leite
Deputado Federal