Timo Tolkki em Goiânia

O guitarrista TIMO TOLKKI (Ex-Stratovarius), juntamente o baterista MARCELO MOREIRA (Burning in Hell e Almah) e o vocalista GUS MONSANTO (Revolution Renaissance) se apresentarão num workshop em Goiânia no dia 24 de Novembro no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) no setor Oeste. Serão também convidados músicos locais pra participações!

Timo Tolkki, um dos guitarristas mais conceituados do heavy metal mundial, estará vindo ao Brasil pela primeira vez em uma turnê de workshops. O músico já esteve por aqui algumas vezes, mas sempre em shows com a banda Stratovarius.

A turnê de masterclass, promovida pelo baterista e produtor Marcelo Moreira (Almah/Burning in Hell), será uma das maiores, senão a maior, já realizada por um músico internacional em solo brasileiro. Serão 17 cidades (1 a confirmar) em 23 dias atravessando o país do Pará a SC, ainda passando pela capital paraguaia Assunção.

O músico abordará assuntos como técnica, mercado musical, e muito mais em um evento voltado para qualquer tipo de músico ou profissional relacionado à música, não apenas para guitarristas, e é claro para os fãs que poderão ter um contato direto com o músico além de compartilharem diversas histórias de toda a carreira do guitarrista.

Timo Tolkki tocará clássicos de sua carreira durante o masterclass e em seguida haverá um Pocket Show com ele, Gus Monsanto (Revolution Renaissance), Marcelo Moreira (Almah/Burning in Hell) e convidados locais.

Nenhum comentário: