Confirmada turnê do Big Four para Junho de 2010

Após muita especulação na Internet foi confirmado que Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax tocarão juntos pela primeira vez na história, em shows que acontecerão em junho do próximo ano na Polônia e República Tcheca no festival Sonisphere.

"Quem diria que após mais de 25 anos após aquele começo os quatro grandes do Thrash Metal não estariam só ativos e mais populares que nunca, mas também tocariam juntos pela primiera vez", comentou Lars Ulrich, baterista do Metallica. Kerry King, guitarrista do Slayer, completa: "já era hora disso acontecer e os fãs finalmente terão o que querem. Isso é demais!".

"As pessoas falam sobre essas quatro bandas tocarem juntas desde 1984", relembra Scott Ian, guitarrista do Anthrax. "São vinte e seis anos de espera. Nunca quatro bandas influentes como nós fizeram isso juntas. Imagine se os Beatles, Stones, The Who e Led Zeppelin tivessem tocados juntos? Ou Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden e Motörhead? Como fã, é esta grandiosidade que sinto". E Dave Mustaine, vocalista, guitarrista e líder do Megadeth, também se pronunciou: "esta é uma oportunidade única para os fãs de Heavy Metal verem as quatro melhores bandas da história norte-americana do estilo juntas no palco. Se no final do festival ainda houverem cabeças que não 'bangearam', é porque não deveriam estar lá".

Para obter mais informações sobre o festival basta clicar aqui.


Fonte: roadiecrew.net

Um comentário:

Mario Augusto S.B. disse...

Caro Leitor, essa turnê é algo tão grandioso e histórico q eu nem consigo imaginar como será um festival com essas 4 bandas juntas. Só de me imaginar assistindo a essas 4 lendas do Metal na sequencia já fico arrepiado; é muita emoção, é Metal demais pra uma pessoa só... é como um sonho se tornando realidade! Espero q daí surja um DVD para registrar essse momento para as próximas gerações do Metal...