Korg cria o Nanopack com preços promocionais

A Korg Brasil postou recentemente a seguinte nota em seu site oficial sobre o pacote de hardware Nanopack, que está sendo oferecido em lojas conveniadas por preços promocionais:

"Para quem ainda não está por dentro, vamos informar: o nanoPACK é um kit com os 3 controladores, um nanoBAG para transporte e um hub USB que permite que você conecte os três controladores em uma só porta USB de seu computador. Esse kit completo é ideal para quem trabalha com áudio profissional e também para quem quer controladores versáteis, leves e fáceis de trabalhar para utilizar em seu home-estúdio ou em seu computador. Comprando na promoção, você paga apenas R$899,00 nos kit e ainda pode parcelar em até 5x nas lojas participantes.

O hub USB é ideal para quem trabalha e usa seus controladores em um notebook, já que a maioria dos notebooks têm poucas entradas USB! Também, para quem usa os controladores em uma CPU, o hub USB permite que você ligue seus três controladores utilizando apenas uma porta USB do computador! Isso é excelente, pois quem trabalha com música, geralmente tem vários módulos conectados ao mesmo computador e nem sempre dispõe de 3 portas USB para ligar os nanoSERIES.

O nanoBAG é um bag produzido exclusivamente para os nanoSERIES, sendo a escolha ideal para armazenar e transportar os controladores. Como é um produto exclusivo, todas as medidas são perfeitas para que os controladores fiquem encaixados e protegidos! Ah, não podemos esquecer do belíssimo visual e do material da mais alta qualidade e durabilidade!

Lojas participantes:

SÃO PAULO
Hendrix (11) 3736-0300 ou contato@hendrixmusic.com.br
Playtech (11) 3225-0505 ou juliano@playtech.com.br
X5 (11) 3064-6000 ou vendas@x5music.com.br
Reference (11) 3883-6262 ou info@reference.com.br
Tango (11) 3797-2360 ou marcio@tangomusic.com.br

BELO HORIZONTE
Serenata (31) 3211-1313 ou atendimento@serenatanet.com.br

CURITIBA
Drumshop (41) 3324-8000 ou vendas@drumshop.com.br

Novos revendedores devem aderir à promoção em breve. Confira no site Korg se o revendedor de sua região já está fazendo parte da promoção! A promoção é válida até 24/12/2009 ou enquanto durarem os estoques."


Fonte: korgbrasil.com.br

http://korg.com.br/home/news.asp?noticia=278

Nenhum comentário: