Lenny Krevitz não substituirá Steven Tyler

Lenny Kravitz desmentiu nesta terça-feira (8) os rumores de que assumiria os vocais do Aerosmith. Depois que Steven Tyler anunciou férias de dois anos da banda, notícias de que Kravitz seria um dos possíveis substitutos circularam pela internet após uma declaração do ex-executivo da Geffen Records, John Kalodner, sobre o caso.

No Twitter, Kravitz postou uma mensagem dizendo que a amizade com Tyler o impedia de fazer parte do grupo. "Estou honrado por ter sido considerado para cantar na banda. Steven Tyler é amigo de família e nenhuma voz jamais poderia tomar o lugar dele. Espero que a banda permaneça junta. Eles são um clássico", escreveu o músico.

Em entrevista publicada na última edição da revista "Rolling Stone", edição norte-americana, John Kalodner contou que conversou com Marti Frederiksen, co-autor de "Jaded", e que os dois concluíram que Kravitz seria um vocalista adequado para o Aerosmith. Mas logo em seguida o executivo afirmou que o grupo não é viável com nenhum outro cantor.

A crise no Aerosmith vem se arrastando desde agosto, quando Tyler sofreu um acidente. Na ocasião, o cantor revelou seus planos de fazer carreira solo e Joe Perry disse que Tyler estava fora da banda e buscaria por um novo vocalista. Dias depois, Tyler e Perry fizeram um dueto juntos durante um show e disseram que estava tudo bem.


Fonte: musica.uol.com.br

http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/12/08/lenny-kravitz-nega-que-assumira-os-vocais-do-aerosmith.jhtm

Nenhum comentário: