NOFX no Brasil em 2010

Os veteranos do NOFX estão novamente a caminho do Brasil, depois de três anos de espera. Fat Mike e companhia fazem quatro shows em território nacional, na turnê sul-americana de divulgação do disco Coaster (2009) e do compacto Cokie The Clown, também lançado este ano.

A banda passa pelo Teatro Bourbon, em Porto Alegre, no dia 3 de março, antes de chegar em São Paulo para um show no Santana Hall (zona norte da cidade) no dia 4 do mesmo mês. Depois disso, a banda parte para Fortaleza, onde toca no Brasil Awake Festival no dia 6, de onde vai para Curitiba, com um show marcado no Master Hall no dia 7.

As datas encerram a turnê da banda pelo Cone Sul, que também passará pela Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina e Chile em fevereiro com seus shows sempre explosivos e recheados de influências jamaicanas e do ska britânico.

Essa será a terceira passagem da banda pelo país. Eles tocaram no Brasil em 1996 e, dez anos depois, passaram por Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Fique de olho no Virgula Música para saber mais informações para vendas de ingressos para os quatro shows da turnê brasileira do NOFX.


Fonte: virgula.uol.com.br

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/12/08/231728-nofx-confirma-turne-brasileira-com-quatro-shows-em-marco

Nenhum comentário: