Novas versões de plug-ins da Waves

A Waves, famosa desenvolvedora de plug-ins para DAWs, lançou o pacote Waves Version 7, que traz uma série de melhorias, bem como compatibilidade com os sistemas operacionais Snow Leopard (nova versão de OS da Mac) e Windows 7 ( limitado apenas à versão com 32 bits). Além disso, o pacote possui novos recursos de VST3 no Cubase, Nuendo e Studio One, como também o suporte a side-chain, scan time reduzido no PC (e praticamente zerado no Mac), demonstração dos parâmetros reais nas automações, e menus reorganizados em categorias.

O Waves Version 7 ganhou novos plug-ins, como o PuigTec EQP-1A e o PuigTec MEQ-5, incluídos nos pacotes Platinum e Diamond; o V-Comp, presente no Diamond; o revolucionário Vocal Rider; o WNS Waves Noise Suppressor e o LoAir (encontrados na versão Mercury); entre as ferramentas 360 Surround. Outras melhorias foram implementadas, como o suporte de alguns plug-ins ao ICON Meter e a solução de bugs, incluindo o processamento das regiões fragmentadas do Waves SoundShifter no AudioSuite, agora sem distorções.

A Waves informa que o V7 não é compatível com o V4 e o V5, apenas com o V6, e que os plug-ins serão atualizados também no iLok. O update é gratuito e pode ser feito no site de suporte da Waves, no endereço www.wavesupport.net.


Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1267

Nenhum comentário: