Queen cover no Bolshoi Pub

O Bolshoi apresenta: uma noite na Ópera...Tributo a Freddy Mercury! Formada em 2005 para apresentar a Bohemian Rhapsody ao lado do Coral da UnB, a banda 4 Rainhas uniu o duo Alírio Netto e Beto Péres (uma parceria que já dura mais de uma década) ao baterista Gustavo Gazeta e o baixista Duda Bello. Uma parceria que já dura mais de uma década e contabiliza cerca de 850 shows. No repertório, os maiores emblemas do trio Freddy Mercury, Brian May e Roger Taylor: Killer Queen, Love of my Life, Radio Ga Ga, The Show Must Go On e, claro, a obra-prima Bohemian Rhapsody.

A apresentação será no dia 12 de Dezembro no Bolshoi Pub a partir das 21:00. Para saber mais detalhes sobre o evento clique aqui.


Fonte: bolshoipub.com.br

4 comentários:

Alessandro Turci disse...

Olá Amigos do Blog:
Gostaria de indicar um vídeo do meu amigo Gui de 12 anos, detonando na bateria com a música Tom Sawyer. Deixo o link em meu blog. Valeu e abraços a todos.

Anônimo disse...

Eu conheço esse carinha.
Ele deve ter puxado o avô materno dele, pois os Tófano sempre arrebentaram na música. Gui Tófano, vai fundo que o seu talento é genetico, Parabéns.

Mario Augusto S.B. disse...

Se alguém puder me postar aki o link de algum vídeo dele ou página dele no myspace ou algo desse tipo, por favor o faça. Estou curioso pra ver o garoto tocando...

Alessandro Turci disse...

Visite o Blog do Gui baterista de 12 anos http://guinabatera.blogspot.com esse é o link valeu galera