Angra preparando novo álbum

O Angra já está trabalhando nas composições de seu novo disco de inéditas, sucessor de Aurora Consurgens (2006). Em mensagem no site oficial da banda, o baixista Felipe Andreoli atualizou os fãs com novidades sobre a gravação, que deve começar na metade deste mês de fevereiro.

Os integrantes estão enclausurados no sítio do baterista Ricardo Confessori, no interior de São Paulo. "Nós não temos TV nem internet, e o sinal de telefone é muito fraco, mas a concentração é total no processo de composição e isso é intencional", escreveu Andreoli.

O baixista disse ainda que o clima é ótimo e que os músicos estão animados com a certeza de que o álbum --ainda sem título nem data de lançamento-- será um dos melhores da banda. "Não poderíamos estar mais felizes. Há um sentimento geral de que este vai ser um grande álbum. Estamos totalmente dentro da cada detalhe que faz deste um dos melhores trabalhos do Angra".

Em maio do ano passado, o Angra voltou aos palcos após dois anos de recesso, provocado por uma sucessão de problemas. A banda saiu em turnê com o Sepultura.


Fonte: musica.uol.com.br

Nenhum comentário: