Yamaha lança novo piano da série Clavinova



Utilizando a experiência de quem é líder mundial no mercado de pianos e a mais avançada tecnologia, todo o público agora tem a oportunidade de ter uma sonoridade verdadeira de piano em casa

É com muita felicidade que a Yamaha apresenta a nova linha CVP-500 – que conta com a tecnologia de sampling Yamaha Pure CF, a qual oferece um realismo sonoro impressionante, além dos sons Super Articulation 2, dando aos músicos a possibilidade de usar timbres de outros instrumentos com real intensidade.

A nova linha CVP-500 substitui a série de Clavinovas CVP-400, e foi pensada tanto para iniciantes e hobistas, como para profissionais. São instrumentos que combinam a elegância de um piano acústico com as funcionalidades dos mais modernos teclados.

Avanços a serviço da boa música

Com polifonia que chega a 128 vozes e pedal incluso em todos os modelos, tocar uma Clavinova da série CVP é, sem dúvida, uma experiência especial. E vale destacar outra incrível funcionalidade: o sistema exclusivo de timbres Super Articulation 2 acompanha a maneira que cada músico toca e decide, automaticamente, se deve fazer um slide pela guitarra ou até transitar entre legato e staccato quando tocando com timbres de saxofone, por exemplo.

A linha CVP-500 conta com a experiência de mais de 100 anos da Yamaha na criação dos melhores pianos do mundo e, por isso, possui teclas com peso de piano, passando ao músico a melhor sensação possível ao tocar. Essas mesmas teclas contam com luzes, para uma completa experiência educacional – as luzes se acendem para que o estudante siga a partitura com suas próprias mãos.

Além disso, conectando o instrumento por meio de um cabo simples de rede (Ethernet/LAN), é possível baixar novos conteúdos diretamente para a Clavinova. Nesta série CVP-500 ainda é possível rodar arquivos no formato MP3, incorporando essas músicas em qualquer performance.

A linha CVP-500 é a prova do constante esforço da Yamaha em inspirar os músicos do mundo a produzirem o maior encantamento sonoro possível.

Nenhum comentário: