Aerosmith anuncia show no Brasil em 2010

Os integrantes do Aerosmith, que parecem ter feito as pazes depois de um desentendimento público ter paralisado a banda, anunciaram em vídeo uma turnê pela América do Sul ainda neste ano de 2010, com passagem por São Paulo. O show foi confirmado na tarde desta quinta-feira (4) pela produtora Time For Fun, que vai trazer a banda ao país no dia 29 de maio no Palestra Itália, o estádio do time do Palmeiras.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas as entradas para a única apresentação do Aerosmith no Brasil estarão disponíveis em pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners a partir do próximo dia 13. Para o público em geral os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 deste mesmo mês.

No vídeo em inglês, os músicos afirmam: "É o melhor do Aerosmith chegando para agitar o seu mundo. Nós estamos a caminho de Caracas, Bogotá, Lima, Santiago, Buenos Aires e São Paulo". A banda traz a  "Cocked, Locked, Ready to Rock Tour!", que comemora os 40 anos de história do Aerosmith.

Uma excursão pela Europa, pela primeira vez em três anos, também já havia sido anunciada no final de fevereiro.

Centro das atenções da mídia tanto pelo programa de desintoxicação ao qual se submeteu como pela notícia de que tinha abandonado Aerosmith indefinidamente, o vocalista Steven Tyler diz no site que a banda voltou "a pedidos" e "mais forte do que nunca".

Um dos destaques da agenda do grupo é o show no Download Festival, no dia 13 de junho, no Reino Unido, em que será uma das principais atrações junto com Rage Against The Machine e AC/DC. O Aerosmith não toca no festival há 16 anos.



Nenhum comentário: