Nova música do Soulfly disponível para download

Enquanto se prepara para lançar seu sétimo disco de estúdio, o álbum Omen no dia 25 de maio, o SOULFLY está oferecendo a primeira canção do petardo que está por vir, “Rise Of the Fallen”, através de um download gratuito.
Com a participação do vocalista do DILLINGER ESCAPE PLAN, Greg Puciatio dividindo os vocais com o frontman Max Cavalera, a faixa é uma amalgamação devastadora de peso, sub-tons eletrônicos e vocais duplos que vão do gutural ao ríspido.

Baixe o single clicando aqui.

 
Em uma recente entrevista com a revista Metal Hammer, Puciatio explica como se deu a colaboração, dizendo, “Nós tocamos no concerto beneficiante Chi Cheng do Deftones e eu substitui Maynard em 'Passenger' e [Max] disse, 'Cara, você fez um belo trabalho naquela música e a gente tá gravando os vocais do próximo disco do Soulfly. Você gostaria de gravar algo?”

“Eu disse sim e no dia seguinte ele me ligou e perguntou se eu poderia ir no dia seguinte! Eu ri e disse, 'Sim, você pode me mandar a música?' e ele disse, 'Não, a gente vai escrever ela juntos! Eu nem tenho os vocais ainda' Eu achei que ia receber uma folha com a letra e eu cantaria um ou dois versos mas a gente acabou escrevendo a canção inteira juntos em cerca de três horas.”

Gravado no último inverno americano nos estúdios Edge of the Earth com Logan Mader de produtor, "Omen" será lançado dia 25 de maio. O disco também tem aparições de Tommy Victor do PRONG, e dos dois filhos de Max Cavalera Igor e Zyon na bateria para um cover do EXCEL e outro de um clássico do SEPULTURA.



Nenhum comentário: