Richie Kotzen no Bolshoi Pub

A nova turnê brasileira do guitarrista e vocalista norte-americano Richie Kotzen, que promove o novo álbum, Peace Sign, também passará pela cidade de Goiânia. Além de uma sólida carreira solo, gravando álbuns mesclando estilos Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen integrou as bandas Poison e Mr. Big. Uma das vindas do guitarrista do Brasil resultou no lançamento do CD Live in São Paulo (2008), gravado no Stones Bar (SP). A noite conta ainda com show de abertura do guitarrista Luís Maldonalle. Um dos maiores expoentes do instrumento em Goiânia, Maldonalle já tocou em bandas como Black Rain e Inbleeding e atualmente integra o Versus A.D., além de produzir ao lado de Gustavo Vasquez, no estúdio Rock Lab.

Para saber mais detalhes basta clicar aqui.


Fonte: bolshoipub.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados, Otavio Leite cobrou do ministro da Fazenda, Guido Mantega, um texto final de consenso para a PEC da Música (proposta dele que concede imunidade tributária aos CDs e DVDs de música brasileira produzidos na Zona Franca de Manaus). O pleito encontra-se parado naquele ministério há mais de 160 dias.

http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?pec-da-musica-otavio-leite-cobra-resposta-do-governo-4152

A PEC entrou na pauta de votação da Câmara por três vezes em outubro de 2009 e acabou não sendo apreciada por divergências com a bancada da Amazônia.