Scorpions na Rockwalk de Hollywood

Rudolf Schenker, Klaus Meine, Matthias Jabs, James Kottak e Pawel Maciwoda do Scorpions foram empossados em RockWalk de Hollywood na terça-feira 6 de abril, 2010 com uma cerimônia especial na Guitar Center. 

Isto marcou uma ocasião muito especial para a banda: no dia 23 de março com o lançamento de seu novo álbum, "Sting na Tail" (via Universal Music Enterprises) e uma enorme turnê que passará por 5 continentes, uma das bandas mais bem sucedidas de todos os tempos estará terminando a sua carreira. 

RockWalk Hollywood é a calçada só dedicada a homenagear os artistas que fizeram um impacto significativo e duradouro para o crescimento e evolução do Rock and Roll, Blues e R&B. O Scorpions "irá residir ao lado de assinaturas e rostos de outros músicos igualmente realizados e inovadores, tais como Eric Clapton, Carlos Santana, Johnny Cash, Elvis Presley, Bonnie Raitt, Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, Marvin Gaye, James Brown, Brian Wilson, Stevie Wonder, John Lee Hooker e Earth Wind&Fire, entre muitos outros.


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: