Shure lança o PSM900

Trabalhando para diminuir a fiarada do mundo, a Shure apresenta seu novo sistema de monitor PSM 900, que de acordo com a marca proporciona uma inédita combinação entre qualidade de som e performance RF.

O coração do PSM 900 é seu receptor sem fio PR9, todo em metal e ultrafino; além do seu transmissor sem fio de meio rack P9T. O PSM 900 também está disponível com o recém-apresentado SE425, earphones, com isolamento do som e tecnologia de falante duplo no sua pequena e leve estrutura. Diferentemente dos modelos antecessores, o SE425 possui um único e destacável cabo e um formato que se encaixa bem no ouvido.

Na compressão do sinal para a transmissão, o PSM 900 utiliza o sistema patenteado da Shure, conhecido como Audio Reference Companding, gerando um som com baixo noise floor e pouca distorção, graves com resposta controlada e incomparável separação de estéreo, como afirma a fabricante.

Quanto à performance RF, o equipamento utiliza o mesmo filtro que o sistema UHF-R Wireless, da própria Shure, assim como um controle de ganho ativo RF, que automaticamente reduz a sensibilidade quando um overload de sinal RF é detectado.
Através do P9R, o mais fino bodypack disponível, pode-se ouvir até 20 mixagens de monitor diferentes a apenas um toque do botão.


Nenhum comentário: