Jorn Lande homenageia Dio em viodeclipe

O vocalista norueguês Jorn Lande, considerado um dos melhores do Metal na atualidade, gravou recentemente um videoclipe para uma música feita em homenagem ao vocalista e ícone do Metal Ronnie James Dio, que faleceu no dia 16 de  Maio de 2010. O clipe tem uma ótima produção e a música tem uma levada lenta e pesada, com uma introdução típica do estilo de  Dio. Com certeza é uma homenagem digna, à altura de um mestre do Metal como foi Ronnie James Dio.

Jorn também homenageará Dio colocando seu nome como título de seu próximo álbum. Jorn escolheu algumas canções menos conhecidas e alguns grandes clássicos do cantor para gravar. Ele comenta: "Através dos anos eu tive o previlégio de conhecer e trabalhar com muitos dos músicos que me inspiraram na minha jornada musical. Ronnie James Dio me inspirou por décadas, e a influência desse cara continua adicionando cor ao meu espírito criativo."

"Eu escrevi 'Song for Ronnie James' como um tributo e um agradecimento pessoal para o homem que tem sido meu mentor por mais de 35 anos. Esse incrível homem afetou minha vida e minha carreira de uma maneira que, sem sua presença, eu não poderia me tornar o artista que sou hoje."

O tracking-list do álbum Dio é o seguinte:

01. Song For Ronnie James
02. Invisible
03. Shame on the Night
04. Push
05. Stand Up And Shout
06. Don't Talk to Strangers
07. Lord Of The Last Day
08. Night People
09. Sacred Heart
10. Sunset Superman
11. Lonely Is The Word / Letters From Earth (2010 version)
12. Kill The King
13. Straight Through The Heart (live)
14. Song For Ronnie James (video)

Confira o clipe da música "Song For Ronnie James" abaixo.


Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: