Minha resposta ao texto de André Forastieri

André Forastieri, jornalista, escreveu no site R7.com um texto sobre a morte de Ronnie James Dio, um dos maiores e mais influentes vocalistas da história do Metal.

Após ler o texto integralmente, não pude ficar inerte diante de tanta asneira ali escrita. Por isso, resolvi divulgar aqui no Audio & Rock N Roll a resposta que encaminhei a ele. São palavras curtas e grossas que você pode conferir logo abaixo:

"Você soa cada vez mais ridículo a cada texto que escreve. Esse texto também ridículo, incoerente, infantil e inócuo revela o quão insignificantes seus comentários são, principalmente quando tratam de assuntos alheios ao seu "enorme" conhecimento. Isso tudo pra mim tem um nome: inveja. Dio foi digno da fama que teve e sua obra e influência serão eternas; você, com essa fama de jornalista de boteco, é digno apenas das risadas de quem perde tempo lendo o que você escreve - palavras que nem o papel fará questão de guardar."

Mário "Megatallica" A.S.B.

Para conferir o texto de André Forastieri, basta clicar aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

É Marião, o 'texto' desse cara é ridículo mesmo. Mas ele fez isso só para chamar a atenção (ibope) mesmo. Triste.

Paz e bem!

André Wilker disse...

Mario de Deus, de onde saiu aquele retardado? No mínimo nem é fan de metal.É terrivel ver um asno com espaço em um site dito sério como o R7, deveríamos boicotar e procurar sites melhores!!!

Mario Augusto S.B. disse...

Ele serve de escudo para o patrão dele, meus caros... uma espécie de "laranja ideológico". Deve estar em fim de carreira tb, por isso deve aprontar coisas desse tipo. É por essas e por outras coisas q nunca botei fé nesse portal...