Roland apresenta a Cakewalk Masterclass

Em 20 de maio, será realizada a primeira edição do Cakewalk Masterclass, que visa demonstrar toda a versatilidade dos produtos da marca, como o software Sonar 8.5, o sistema de gravação VS-700 e o teclado controlador A-500PRO, entre outros. O evento, que ocorrerá na unidade Jabaquara da Escola de Música e Tecnologia (EM&T), localizada na capital paulista, contará com as participações do supervisor de produtos, Renan Dias, e do produtor musical da Igreja Bola de Neve, Mauricio Monteiro.

O interessado em acompanhar o Cakewalk Masterclass deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis para trocar por um ingresso. Além de conferir as novidades da Cakewalk, o público participará de um sorteio de uma interface UA-1G.

Em 27 de maio, ocorrerá a segunda edição do Cakewalk Masterclass na capital paulista. Desta vez, o evento será realizado na unidade Morumbi da Escola de Música e Tecnologia (EM&T). Na ocasião, o supervisor de produtos, Renan Dias, e do produtor musical da Igreja Bola de Neve, Mauricio Monteiro, demonstrarão toda a versatilidade dos produtos da marca, como o software Sonar 8.5, o sistema de gravação VS-700 e o teclado controlador A-500PRO, entre outros.

Para participar do Cakewalk Masterclass, o interessado deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis para trocar por um ingresso. Além de conferir as novidades da Cakewalk, o público participará de um sorteio de uma interface UA-1G.

Serviço:

Cakewalk Masterclass – EM&T Jabaquara
Dia: 20 de maio
Horário: 19h30
Local: EM&T Jabaquara
Endereço: Av. George Corbisier, 100 – São Paulo
Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações: (11) 5012-2777

Cakewalk Masterclass – EM&T Morumbi
Dia: 27 de maio
Horário: 19h30
Local: EM&T Morumbi
Endereço: Av. Guilherme Dumont Villares, 864 – São Paulo
Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações: (11) 3501-5969



Um comentário:

Unknown disse...

O Deputado Federal OTAVIO LEITE convida para Sessão Solene em homenagem à Música Popular Brasileira, a ser realizada no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, no dia 18 de maio de 2010, às 10 horas.

Na ocasião, serão homenageadas as rádios MPB FM, pelos seus 10 anos, e a Nova Brasil.

Confirmações: (61) 3215-5437