Yamaha lança a mesa M7CL48ES


A M7-CL 48ES é uma nova versão da já consagrada linha de mixers digitais da Yamaha. O grande diferencial deste modelo em relação a seus antecessores diz respeito aos 48 prés de microfone e 24 saídas que estão localizados em um módulo externo. Este rack, o SB168, permite uma melhor sonoridade, com a comunicação entre o módulo e a mesa sendo feita por meio de um cabo de rede.

A nova M7-CL48ES vem com um software V3, onde todos os plugins VCM estão liberados para uso. Este software pode ser utilizado nas versões 1 e 2 da M7- CL.

O Mixer digital vira superfície de comando.

A M7CL 48 ES, tem como principal mudança uma conexão Ethersound para a conexão dos pré-de-microfone “State-of-the-art”SB168ES.

Placa Ethersound e mais uma terceira porta

A M7CL – 48 tem 48 inputs de microfone a nova M7CL-48ES tem por sua vez um total de 3 portas de rede padrão Ethersound, duas para conectar 3 Yamaha SB168ES em Daisy Chain ou Rind e a terceira para conectar um computador para uma permanente monitoração.

Conexão sem segredos é Plug and Play.

Para conectar os SB168 ES na configuração Daisy-Chain é muito fácil, tudo que você precisa usar é um cabo de rede apropriado e conectar todos os SB168ES a M7CL 48-ES você não irá precisar do ESMonitor* pois tudo é configurado automaticamente.

Para saber mais detalhes basta clicar aqui.


Fonte: yamahamusical.com.br



Nenhum comentário: