ChickenFoot preparando novo álbum

Bryan Reesman, da Attention Deficit Delirium, entrevistou recentemente o guitarrista do CHICKENFOOT Joe Satriani. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Attention Deficit Delirium: Há alguns meses atrás o Sammy Hagar disse que vocês estariam indo pro estúdio em abril. Isso aconteceu?

Joe Satriani: "Sim, nós estivemos no estúdio. Passamos quatro ou cinco dias juntos (há mais ou menos um mês atrás). Foi ótimo. Nós temos essa coisa de ficarmos juntos e instantaneamente começar a tocar, e soa como o CHICKENFOOT sem nenhum esforço. É algo que vem dos quatro lados – quatro caras numa sala. Começamos a tocar, o Sammy vai pro microfone e começa a gritar, e de repente vamos, 'Uau! Isso está ótimo! O que é isso? Vamos gravar isso'. Então voltamos ao estúdio, ouvimos o que saiu, fazemos os arranjos e então terminanos uma música por dia. Saímos de lá com quatro músicas muito boas que esperamos dar uma polida na próxima vez que estivermos juntos. Como vivemos próximos um do outro, Sammy e eu estamos trabalhando nisso. Temos um diálogo sobre outras idéias de músicas também. É ótimo. É bom saber que a banda está animada como uma unidade para compor outro disco, e os caras da Best Buy estão nos apoiando para aceitar outro disco nosso, o que é ótimo. Essa relação tem sido fantástica".

Attention Deficit Delirium: Quando você acha que o próximo disco do CHICKENFOOT de fato vai sair?

Joe Satriani: "No início do ano que vem. Eu tenho cerca de três a quatro semanas para terminar de fazer as demos de um disco solo, então estarei no estúdio em junho e julho. Vou entregar meu disco para a Sony em agosto e em setembro o CHICKENFOOT se reúne para um mês de gravação. Vou sair em turnê em outubro, novembro e parte de dezembro. Devo fazer algo em janeiro, e acho que em fevereiro faremos as ultimas sessões do CHICKENFOOT para terminar o álbum".


Nenhum comentário: