Marty Friedman em comercial da Fanta

O ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, juntou-se à equipe para a segunda temporada do populardrama da rádio NHK-FM, "Seishun Adventure GO! GO! Chikinzu". O show será transmitido todas as noites de segunda à sexta de 2 à 13 de agosto às 10:45 da noite. 

O quarto comercial da FANTA estrelando Friedman na campanha está atualmente no ar no Japão. O anúncio de televisão inclui Friedman e o resto da banda FANTA tocando dentro de um trem de bala para alguns passageiros desavisados.

A "rock band FANTA" inclui também outras "pratas da casa" do Japão, como Takamizawa (The Alfee), Nana Tanimura, Ayanocozey (DJ OZMA) e o superstar do sumô Akebono.

Após ter terminado a maior parte da gravação no lendário estúdio de gravação de Los Angeles, o The Village Recorder, Marty Friedman está de volta à Tokyo, Japão colocando os toques finais em seu novo álbum solo instrumental.

O nono álbum de Friedman, Tokyo Jukebox, foi lançado na Europa dia 22 de fevereiro de 2010, através da Mascot Records. O CD inclui extensivas notas (escritas por Friedman no formato "história por trás da canção"), as quais são exclusivas ao lançamento europeu.

Confira o comercial logo abaixo.




Nenhum comentário: