Mês do Rock na Galeria do Rock em SP

Confira a programação do 'Mês do Rock' da Galeria do Rock, que ocorre entre 13 e 31 de julho com shows, exposição de skates, exposição fotográfica e desfile de moda. 

Abertura: 
Dia Mundial do Rock 
Dia 13 de julho, Terça feira 
(11:00) Recepção da Imprensa e Apresentação dos eventos. 

Exposição Prodecks serie Diamond - Exposição de shapes customizados homenageando skatistas profissionais que fizeram e/ou fazem a história do skate nacional. São 100 shapes customizados por vinte artistas de diversas áreas da arte. Após a apresentação, a exposição ficará exposta nos corredores da Galeria do Rock durante o mês do Rock. 

Exposição Skatógrafo - Exposição fotográfica com skate produzida por Fernando Arata, que tem o objetivo de mostrar um pouco dos resultados obtidos nesses quatro anos pesquisando sobre fotografia, buscando através da arte da fotografia chamar a atenção para a arte do skate. 

Moda Galeria - Desfile de Moda com as tendências da Galeria do Rock. Moda Tatuagem, Rockabilly, Skate e Dark. 

Show Encerramento: Banda 4 Ever – Uma das melhores bandas covers dos Beatles apresentam um pocket show com alguns clássicos do Rock’n Roll. 

Atividade Surpresa - Atividade surpresa relacionado à arte urbana atual. 

Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima. 


Programação de shows do Mês do Rock. Todas as atividades são gratuitas: 

Dia 17 de julho, Sábado – Show com as bandas: 
Trovadores de Bordel (11:00) 
Crazy Legs (14:00) 
Granada (16:00) 
* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima 

Dia 24 de julho, Sábado – Show com as bandas: 
Mó H (11:00) 
Sova (13:00) 
Cólera (16:00) 
* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima 

Dia 31 de julho,Sábado – Show com as bandas: 
Lipstick (11:00) 
Os Ontem (14:00) 
Palestra Sexo Drogas e Rock’n Roll (Roberto Shinyashiki) - É médico-psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios (MBA - USP) e doutor em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e integrante da banda Os Ontem junto com Célio Ramos, fundador da EM&T (Escola de Musica e Tecnologia). Profundo conhecedor da alma humana, ele tem a capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos, isso faz de Shinyashiki uma referência em temas como carreira, felicidade e sucesso. Como consultor, palestrante e autor, Roberto Shinyashiki ministrou cursos de especialização nos EUA, na Europa e no Japão. Também participou dos congressos de desenvolvimento e treinamento mais importantes no mundo, palestrando inclusive no Congresso ASTD - American Society for Training & Development, nos EUA. 
A Mafia (17:00) 
* Ao final sorteio de duas Guitarras Tagima 

SERVIÇO - MÊS DO ROCK NA GALERIA DO ROCK: 
Data: De 13 a 31 de julho 
Horário: Das 11h às 20h 
Entrada: Grátis 
Atrações: Shows, exposição de skates, exposição fotográfica e desfile de moda 
Endereço: Av. São João 439 ou Rua 24 de Maio, 62 - Centro (SP/SP) 
Apoios: Guitarras Tagima, Associação Cultural Dynamite, EM&T, Playtec, Instituto Cultural Galeria do Rock, Prodecks, Portal Território da Musica, Targino Custom, Programa de Ação Cultural, Governo do Estado de São Paulo.


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: